Hotel Missoni Kuwait City

O novíssimo Hotel Missoni Kuwait City, foi inaugurado no início do mês, para ser bem precisa, no dia 01 de março, e nasce da colaboração entre o Rezidor Hotel Group e a casa de moda italiana. O hotel, que evidentemente brilha com numerosas estrelas, foi indicado pelo prestigioso New York Times na lista dos oito hotéis que farão a diferença em 2011, pelas suas peculiaridades e fascínio.

A nova estrutura conta com 18 andares, decorados com muitas cores e elegância. O novo Missoni Kuwait fica dentro do Shopping Center Symphony, um empório do luxo situado na zona comercial da capital. Os interiores e os 169 quartos refletem o espírito da grife, com um décor cheio de vida e cores que não passam inobservadas: turquesa, rosa, verde, dourado. Uma escolha muito acertada, visto que a estrutura fica de frente para o mar.

A unidade de Kuwait não é a primeira da grife que já conta com um hotel de luxo em Edimburgo, na Escócia e prepara outras duas unidades para breve, uma em Oman e a outra no Brasil.

 

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: