Bosendorfer Audi Design

Simplesmente, estamos falando sobre Audi. A Casa de Ingolstadt, na verdade, ela supervisionou o projeto de um grande piano Boesendorfer exclusiva, reinventando o conceito e imagem.
Tudo vem do centenário da marca dos quatro anéis, que é comemorado em 16 de Julho. Em vez de confiar em cerimônias  ou levar  o mesmo padrão da celebração, com a Audi veio com algo totalmente surpreendente. Então, eles chamaram o maior fabricante alemão de pianos – Boesendorfer está no teclado, como motores Ferrari – e trouxe para reinventar o conceito de um piano de cauda.
O resultado é um único e fascinante, combinando Boesendorfer qualidade inigualável de som para uma linha, depois de mais de 600 anos, traz o conceito de um piano de cauda no futuro. E ‘a partir de 1397, ou o nascimento do cravo, que o instrumento principal do teclado foi concebido como uma caixa de som, apoiada em três pernas, duas dianteiras e uma traseira. Idéia permaneceu mesmo após Bartolomeo Cristofori, em 1698, aperfeiçoou o pianoforte, um antepassado do piano moderno.
Agora é um fabricante de automóveis de prestígio a reconsiderar uma idéia velha de seis séculos, inventando uma parede lateral sobre o lado mais longo da caixa de som e um suporte retangular a curto, livrar-se da perna de trás. A lista de preços está alinhada a um fim Boesendorfer alta: € 100 mil, pouco menos do que o modelo básico do Audi R8. É claro que mudar os termos de uso: um curso de condução bom não dura como um curso adequado de estudo em piano. Mas para aqueles que podem pagar, o projeto só vale a compra.
Resta uma questão: por que a Audi tem sentido a necessidade de envolver seu centro de design na área da música? “Para melhorar a nós mesmos”, sugere Wolfgang Egger, chefe do Grupo Audi Design. “Enfrentamos um grande desafio à nossa criatividade limitações, forçando-nos a aprofundar os estudos sobre o instrumento. Essa experiência será muito útil aos nossos designers, especialmente os mais jovens, quando têm que criar novos carros. ” Um exemplo perfeito do intercâmbio cultural.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: