Bentley Continental Supersports Convertible

O resultado é um supercarro de tração integral que é mais rápido e mais ágil do que qualquer Bentley construído para a estrada. Disponível como um coupé de dois lugares ou conversível de quatro lugares, o seu exterior muscular e estilo interior distintivo é inconfundivelmente Bentley no seu design e artesanato. Este é um carro criado por meio do desejo contínuo para alcançar novos limites. O Continental Supersports representa uma perfeita relação entre engenharia e design. O Bentley mais rápido, mais poderoso de sempre.

A Bentley é a primeira marca a ser capaz de desenvolver o FlexFuel.
Embora pareça simples, a capacidade de funcionar com gasolina e biocombustível é extremamente complexa.
Para garantir que o imenso poder e torque gerado pelo motor de 12 cilindrosmantém-se constante, um novo avançado Sensor de Qualidade dos Combustíveis  monitora continuamente a proporção de combustível e solicita que o Engine Control Unit  ajuste o sincronismo do motor para a entrega de potência contínua.
Redução das emissões sem sacrificar o desempenho.

O princípio que inspirou o design do Continental Supersports Convertible é “a forma segue a função “, uma abordagem de projeto que dá prioridade às necessidades funcionais de omitir frescuras desnecessárias. Em geral, as linhas são os do modelo Continental, mas esta versão é diferente em algumas soluções inovadoras.

Na frente você vê as entradas de ar novas e maiores entradas de ar frontal no mesmo tronco do GTC, que otimizam o fluxo de ar tem como finalidade tornar o motor do carro, mas talvez menos elegante. Algumas soluções também revelam um olho para o detalhe meticuloso, capaz de dar um carro extremamente refinado: as grelhas frontal e no capô são as inovadoras  “Matrix Steel “, produzido com uma tecnologia normalmente utilizadas em relógios Luxuosos e aplicado pela primeira vez na indústria automotiva. Através de um processocomplexo (Physical Vapour Deposition, PVD), o metal vaporizado é depositado sobre aço inoxidável feito: o resultado é uma aparência polida e mais  robusta. Para completar o visual “dark” os faróis polido, enquanto o pára-choque traseiro redesenhado inclui um difusor e um pequeno spoiler com função aerodinâmica, derivado do Continental GTC.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: